ESPORTE NEGÓCIO – UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING ESPORTIVO

Recentemente foi lançado o livro “Esporte Negócio – Uma estratégia de marketing” de autoria de meu tio, Antônio Donizete Pignatti, professor de grande renome na área esportiva. O livro não se dedica apenas aos que convivem com o esporte, mas, também, à sociedade em geral, pois os princípios do esporte destacados pelo autor podem ser perfeitamente utilizados em nosso dia-a-dia para obtenção de nossos objetivos. O livro se encontra nas melhores livrarias.

Autor: PIGNATTI, ANTONIO DONIZETE
ISBN: 9788579420078
Categoria: MARKETING ESPORTIVO, ESPORTES
Nº de Páginas: 192
Formato: 14X21

Num país em que a literatura esportiva é artigo raro, “Esporte Negócio uma estratégia de Marketing Esportivo” tem a virtude de colocar o tema na ordem do dia, denuncia o mau funcionamento da engrenagem e aponta para soluções viáveis, factíveis, desde que antecedidas por uma mudança de cultura.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: