Execução de Sentença em Ação Civil Pública referente ao Plano Verão

Nosso Escritório vem obtendo sucesso nas execuções de título executivo judicial em ações civis públicas, envolvendo o plano verão. Quem ainda não entrou com a ação dos expurgos inflacionários referente ao plano verão, atingida pela prescrição no caso de ação individual, tem a  possibilidade de tomar proveito das ações civis públicas. O poupador deve ter em mãos os extratos bancários da época. No caso de dúvida, nosso clientes podem entrar em contato com nosso escritório para maiores informações.
 

10 Respostas to “Execução de Sentença em Ação Civil Pública referente ao Plano Verão”

  1. Bianca Pippa Says:

    Como faço para executar a decisão nessa ação civil pública?

  2. Patricia Says:

    Alguém pode me informar quais documentos preciso juntar e se alguém tem uma execução pra me mandar?patricia_lima_7cidades@hotmail.com

    • guidopignatti Says:

      A Dra precisa juntar os extratos referentes ao plano verão, os documentos pessoais do autor da ação e a cópias obrigatórias da ação civil pública. Munidos desses documentos, é só requerer o cumprimento da sentença, como se fosse um título executivo.

  3. Alziro Pinheiro Says:

    Há alguma possibilidade da execução da ação civil pública, sem que caracterize litispendência com ação de cobrança proposta anteriormente que se encontra sobrestada em grau de apelação por determinação do STF?

    • guidopignatti Says:

      Se o Sr. já deu entrada na ação individual, deverá seguí-la até o final julgamento. Isso porque, como o Sr. mesmo disse, uma nova cobrança dos expurgos por meio de execução da ação civil pública dá ensejo à litispendência da ação.

  4. joão rodrigues neto Says:

    sou advogado, e gostaria que o sehor mandasse as cópias da ação civil pública para mim , para que eu pudesse entrar com a execução de sentença.

    • guidopignatti Says:

      A Carta de Sentença ou Certidão de Objeto e Pé podem ser solicitadas nos seguintes juízos: 1) Ação Civíl Pública face o Banco do Brasil – 12ª Vara Cível da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília – DF, processo 1998.01.1.016798-9. 2) Ação Civil Pública face o Banco Itaú – 34ª Vara cível do Foro Central de São Paulo, proc. 0705843-43.1993.8.26.0100.

  5. joão rodrigues neto Says:

    quanto o senhor cobra de honorários advocatícios, para proceder a execução de sentença, da respectiva ação.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: